Offline
CATARINENSE – Mancini faz balanço da pré-temporada e fala da ´Lei Caio Júnior´
16/01/2017 08:58 em Futebol - Campeonato Catarinense

Chapecoense

Na manhã do último sábado (14), Dia do Treinador de Futebol, o técnico da Chapecoense, Vagner Mancini, concedeu entrevista coletiva na Arena Condá. No bate-papo com os jornalistas, Vagner fez um balanço sobre a semana de treinamentos e apresentou e defendeu a “Lei Caio Júnior”. 

Vagner afirmou estar muito satisfeito com a montagem da equipe da Chapecoense e disse que a convivência com os atletas, dentro e fora de campo, tem sido positiva. Para o técnico, o clube foi certeiro na escolha dos jogadores, tanto tática e tecnicamente falando quanto no que tange a convivência e harmonia do grupo.

 

“Nós acertamos em muita coisa e eu espero que isso seja mostrado dentro de campo a partir do momento em que iniciarmos a temporada” comentou. 

O treinador afirmou que, por ser início de temporada, tem mexido pouco no time e já tem um esboço da equipe para a primeira partida do ano, no dia 21, contra o Palmeiras, mas chamou a atenção para o fato de que ainda é cedo para definir o time titular. Para o jogo contra o Clube Paulista, inclusive, Mancini afirma estar ansioso para ver um time que “marque forte e tenha a cara da Chapecoense”.

 

O técnico, no entanto, pediu paciência ao torcedor para que a equipe se encaixe, mas garantiu que haverá muito espírito de luta por parte de todos. 

Ao final da coletiva, quando os jornalistas encerraram os questionamentos, Vagner Mancini pediu espaço para falar, em nome da Federação de Treinadores do Brasil - que foi fundada por ele e por Caio Júnior - sobre um projeto de melhor regulamentação da lei do treinador.

 

 

Como forma de homenagem, Mancini e os integrantes da Federação defendem que ela leve o nome do ex-treinador da Chapecoense, Caio Júnior. Essa lei dará aos técnicos de futebol mais respaldo e melhores condições de trabalho. (ChapecoenseOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!