Offline
SÉRIE PRATA - São José dos Pinhais tem oito jogadores confirmados no campeonato
18/01/2017 09:51 em Futsal - Série Prata do Paranaense

O São José dos Pinhais Futsal segue trabalhando arduamente nos bastidores para fechar e definir o seu elenco que, na temporada de 2017, vai disputar a Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, os Jogos Abertos do Paraná e o Campeonato Metropolitano de Futsal. Até agora, o time são-joseense tem oito jogadores confirmados e busca fechar seu grupo nos próximos dias visando os desafios deste ano.

 

As reuniões entre a comissão técnica do São José dos Pinhais Futsal e a supervisão da equipe estão acontecendo seguidamente para definir os últimos nomes que vão reforçar o time são-joseense na temporada de 2017. A equipe ainda está na dependência de algumas respostas de jogadores que já atuaram ano passado ou de novas peças que foram contatadas.

 

“Estamos muito satisfeitos até agora com o grupo que estamos formando. Ainda faltam pelo menos três que vão fechar nosso grupo, além de alguns jogadores da base que se destacaram no ano passado e vão compor o elenco. O planejamento foi feito, está traçado e acredito que é importante sair na frente visando os desafios que teremos durante a temporada”, frisou o supervisor do time são-joseense, Luiz Henrique.

 

Até agora, a diretoria do time são-joseense definiu quatro contratações e quatro renovações. Estenderam seu vínculo com o São José dos Pinhais Futsal os alas Jhonatan, Japa e Vico, além do ala/pivô Fillipe Chulapinha. Foram contratados o goleiro Luis Felipe, ex-Krona Futsal/Joinville, o fixo Marquinhos, ex-Itaipulândia, o ala-esquerdo Gabriel, ex-Paranaguá, além do pivô Ulisses, ex-Palmas.

 

“Temos já um elenco forte nas mãos e agora temos que ter calma para não errar nas contratações. Temos uma responsabilidade muito grande nesta temporada, que é de conseguir o acesso. Temos alguns contatos engatilhados e a ideia é, até o final deste mês, ter o elenco fechado”, concluiu o dirigente.

 

 

Com isso, saídas também foram definidas pela diretoria e comissão técnica do time são-joseense. Não fazem parte dos planos da equipe o goleiro Rogério, o fixo Léo, os alas Gauchinho, Bruno Pardal e Ian, além do pivô Vitinho.  

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!