Offline
PARANAENSE – Paraná Clube apresenta volante
18/01/2017 14:05 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

Paraná Clube

O volante Gabriel Dias é o novo reforço do Paraná Clube. O jogador, formado na base do Palmeiras, vem por empréstimo até o final da temporada.

 

“Estou confiante em um ano de conquistas. Sei que essa torcida está carente de títulos e chego para ajudar nos objetivos”, avisou o jogador de 22 anos.

 

“O grupo está muito comprometido. Tenho certeza que o Wagner (Lopes) terá um time guerreiro e aplicado dentro de campo”.

 

Zagueiro de origem, ele foi adaptado ao meio-campo pelo técnico Dorival Júnior. “Ele viu essa característica em mim e gostei dessa nova posição. Hoje, sou volante, podendo jogar mais recuado ou saindo pro jogo, dependendo do plano de jogo do treinador”, disse Gabriel Dias.

 

“Apesar de jovem, tenho alguma experiência, de convivência com jogadores como o Prass e o Lúcio, que ajudaram muito no meu início de carreira. Venho pra ajudar e vencer”, afirmou.

 

Gabriel Dias tem também experiência na disputa da Série B. “É uma competição sempre difícil, um jogo de muito contato. É preciso ter um grupo forte fisicamente”, analisou.

 

 

“O Paraná é um clube de muita tradição. Estamos fazendo uma grande pré-temporada, para que no fim do ano consigamos aquilo que o torcedor tanto sonha, que é o acesso”, finalizou. (ParanáClubeOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!