SÉRIE OURO – Marreco tem Canhoto como novidade
31/01/2017 09:24 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

O Cresol/Marreco Futsal se apresentou na manhã de segunda-feira (3) no Arrudão, para o início da pré-temporada. E a grande surpresa preparada pela diretoria beltronense foi a apresentação do ala Canhoto, que depois de muita negociação, renovou seu contrato para mais uma temporada. O jogador é prata da casa e é considerado um dos maiores ídolos da história do Marreco Futsal.

 

“Fico muito feliz em ter acertado com o Marreco, pois participei de quase toda a trajetória da equipe, desde 2008, na Série Prata. Agora temos uma equipe mais experiente, que pode dar muitas alegrias ao torcedor. Espero que o aprendizado das temporadas anteriores possa nos fortalecer tanto na Liga Nacional, como no Paranaense e na Taça Brasil”, comenta o jogador de 26 anos.

 

“A gente já queria o Canhoto antes, mas não houve acordo financeiro. Agora a diretoria conversou com ele novamente, e as duas partes chegaram a um consenso. Vai ser um reforço muito importante, pois temos competições difíceis e a cobrança por resultados vai ser muito grande”, diz o técnico Fabinho Gomes.

 

O único jogador que não se apresentou ainda para a pré-temporada foi o ala-direito Sol Sales (ex-Umuarama), que estará presente nesa terça-feira. No total, são 16 jogadores à disposição da comissão técnica: os goleiros Quinzinho (ex-Assoeva/RS), Paulo Vitor (renovação) e Beccon (renovação), os fixos Kauê (ex-Marechal), Renan Fuzo (ex-Floripa/SC) e Fabiano Assad (renovação), os alas destros Emerson (renovação), Suelton (renovação) e Sol Sales (ex-Umuarama), os alas canhotos Edimarzinho (ex-Ampere), Guina (ex-Floripa/SC), Richard (ex-Ponta Grossa) e Canhoto (renovação) e os pivôs Barbosinha (ex-Marechal), Pedro (ex-Assoeva/RS) e Banana (renovação).

 

 

Na comissão técnica, além do técnico Fabinho Gomes, renovaram contrato o preparador físico, Hernandes Freitas, o treinador de goleiros, Sérgio Barbosa, e o supervisor Ricardo Ronqui. (Marreco)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!