PRIMEIRA LIGA – Londrina vence Avaí na Ressacada
31/01/2017 23:14 em Futebol - Primeira Liga

Jamira Furlani/Avaí

O retorno do Avaí para a Ressacada aconteceu nesta noite de terça-feira (31), pela Copa da Primeira Liga, contra o Londrina. Com 11 mudanças na equipe que venceu pelo Catarinense no final de semana, o Leão não saiu vitorioso no confronto da volta para casa, que foi vencido pela equipe paranaense, por 1 a 0.

 

Mesmo com as substituições realizadas de um jogo para o outro, o Leão iniciou a partida cauteloso e sem muita posse de bola, o Londrina, que veio com a equipe titular, pressionava mais e chegava perto da meta avaiana, tanto que no primeiro tempo teve um gol anulado, por posição irregular. A partir de então a equipe azurra começou a sair mais e chegar perto do gol adversário.

 

Na segunda etapa o Leão da Ilha equilibrou o jogo e tinha mais oportunidades ofensivas. Entretanto as oportunidades esbarravam nas mãos do goleiro adversário.

 

O mesmo acontecia com o ataque paranaense, estreante na meta avaiana, Douglas fez uma exibição muito segura e recebeu aplausos da torcida nas defesas realizadas.

 

Entretanto no apagar das luzes após uma jogada que iniciou no tiro de meta do Londrina, Safira recebeu no segundo poste e mergulhou para marcar o gol da vitória.

 

 

O Leão não pontuou na Copa da Primeira Liga, mas depende de resultados para tentar a classificação para a próxima fase da competição. O próximo compromisso do Avaí será na quinta-feira (2), contra o Metropolitano, pelo Campeonato Catarinense, na Ressacada, às 21h. (AvaíOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!