Offline
SUPERLIGA – Copel Telecom vence em Juiz de Fora
09/02/2017 10:47 em Vôlei - Superliga Masculina

Orlando Gonzalez

O Copel Telecom/Maringá Vôlei enfim conquistou o terceiro resultado positivo na Superliga masculina após 16 rodadas. Na noite de quarta-feira (8), no ginásio de esportes da Universidade Federal, em Juiz de Fora, a equipe de Maringá ganhou no tie-break do time local. As parciais foram de 25/17, 21/25, 23/25, 33/31 e 10/15.

 

Mesmo com a vitória, a equipe permanece na zona de rebaixamento, já que o dois últimos colocados caem para a Segunda Divisão. Só que o resultado trouxe um pouco de tranqüilidade nesta questão, já que o São Bernardo, o décimo colocado – posição que livra do rebaixamento -, sofreu derrota para o lanterna Caramuru, de Castro, que venceu a primeira e será o próximo rival da equipe da Cidade Canção. O São Bernardo tem 10 pontos, o Copel Telecom 8 e o Caramuru 5.

 

 

O próximo desafio do Copel Telecom será o time de Castro no próximo sábado (11), às 18h, no Ginásio Chico Neto. A vitória será fundamental para a equipe tentr fugir do rebaixamento. É que na rodada seguinte, a sétima do returno, o Copel Telecom terá confronto direto com o São Bernardo, na quadra rival.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!