SUPERLIGA B – Duelo Paranaense é atração na quarta rodada feminina
10/02/2017 19:41 em Vôlei - Superliga Feminina

Thiago Paes/FPV
Um duelo paranaense será destaque na quarta rodada da Superliga B feminina 2017 de vôlei. Jogando em casa, São José dos Pinhais recebe o BRH-Sulflex/Clube Curitibano neste sábado (11), às 18h, no Ginásio Ney Braga. O ingresso custa R$ 5,00 e já está a venda no local da partida.

As duas equipes estão em situação semelhante na competição. Após sofrer três derrotas, São José dos Pinhais segue na última posição, sem nenhum ponto conquistado. O BRH-Sulflex/Clube Curitibano soma dois resultados negativos, mas como as duas derrotas foram no tie-break a equipe da capital do Estado somou dois pontos e segue na sexta colocação.

A torcida está preparando uma grande festa e promete lotar as arquibancadas. Alexsandro Paiva pretende utilizar o fator casa para dar a volta por cima, chegar a primeira vitória e embalar na competição.

"Essa partida tem um peso muito grande, porque são as únicas equipes que ainda não venceram. Acredito que uma vitória nesse fim de semana possa trazer motivação. Nesse momento é extremamente importante conquistarmos pontos para crescermos nessa reta final. Fazendo um comparativo com a temporada passada, ao término de quatro rodadas a nossa equipe tinha apenas uma vitória e mesmo assim chegamos bem nos playoffs. Portanto, queremos igualar essa marca e novamente chegar as semifinais", afirmou o técnico de São José dos Pinhais.

Do outro lado, o campeão olímpico Jorge Edson estará no comandado do BRH-Sulflex/Clube Curitibano. Segundo ele a partida ganhou contornos de rivalidade e promete ser extremamente disputada.

"O jogo contra São José dos Pinhais promete ser mais tenso, pois as duas equipes buscarão muito a vitória. Com toda a certeza, será uma partida muito disputada, digna de Superliga B. Todos os jogos até agora foram bem disputados e esse não será diferente. Quem gosta de voleibol não pode deixar de comparecer ao ginásio Ney Braga, porque será um jogo de alto nível. Estou muito confiante", destacou Jorge. (Thiago Paes/FPV)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!