SUPERLIGA B – Equipe masculina de Araucária ganha do Uberlândia
13/02/2017 14:23 em Vôlei - Superliga B Masculina

 

A ASPMA/Araucária/Berneck fechou com vitória a sexta rodada da Superliga B masculina 2017. No domingo (12), a equipe paranaense derrotou, fora de casa, o Uberlândia Gabarito (MG) por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/15 e 25/16, em 1h14min. O jogo aconteceu na Arena Minas.

Após perder as duas primeiras partidas, a equipe da Região Metropolitana de Curitiba (RMC) conseguiu se recuperar e chegar à quarta vitória consecutiva na competição. Com esse resultado, a ASPMA/Araucária/Berneck passa a ocupar a terceira colocação, com 12 pontos. Já os rivais mineiros permanecem na sexta posição, com seis pontos (duas vitórias e três derrotas).

Everson Ribeiro elogiou a atuação da equipe e analisou a vitória. "Fizemos um grande jogo. Erramos muito pouco e isso fez a diferença. Nosso saque entrou e quebrou o sistema de recepção deles, facilitando muito para o nosso bloqueio e contra-ataque. A equipe de Uberlândia não conseguiu jogar e isso aumentou os erros por parte deles e por ser uma equipe jovem sentiu muito o jogo", disse o técnico araucariano, que completou.

"Mas isso tudo foi mérito da nossa equipe que estudou e treinou muito, focando nos pontos fracos deles. Parabéns a todos pelo grande jogo e principalmente pela importância da vitória, que nos coloca entre os primeiros, encaminhando a nossa classificação para os playoffs", finalizou.

Em casa
Após essa partida, a ASPMA/Araucária/Berneck retorna para casa e inicia a preparação para o confronto contra o Alfa/Monte Cristo/Teuto, que atualmente ocupa a quarta colocação com oito pontos (três vitórias e duas derrotas). O encontro acontecerá no próximo sábado (18), às 20h, no ginásio Parque Cachoeira, em Araucária, com entrada franca. (Thiago Paes/FPV)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!