SUPERLIGA B – Equipe feminina do Clube Curitibano joga com o São Bernardo
17/02/2017 15:14 em Vôlei - Superliga Feminina

Thiago Paes/FPV

A equipe paranaense da BRH-Sulflex/Clube Curitibano segue para São Paulo em busca de um resultado positivo no jogo da quinta rodada da Superliga B feminina. O time enfrenta o São Bernardo nesta sexta-feira (17), às 20h30, no ginásio Adib Moysés.

 

A equipe paulista é a terceira colocada na tabela com cinco pontos. Já o time da capital paranaense segue na sétima colocação com dois pontos.

 

O técnico Jorge Edson avaliou o crescimento da equipe, que vem ocorrendo a cada partida. “O time oscilou bastante nas três partidas que tivemos e no último jogo, contra São José dos Pinhais, apesar dos 3 a 0,  tivemos mais consistência, conseguindo construir um resultado bastante expressivo em dois sets estando à frente, porém não conseguimos finalizar”, comentou.

 

 

Sobre o próximo confronto, o treinador segue confiante após uma intensa semana de treinamentos. “Essa partida é muito importante porque São Bernardo vem de uma vitória bem difícil contra a equipe de Chapecó e é uma equipe muito forte. Sabemos que o campeonato da Superliga B é muito equilibrado, então o que nos falta realmente hoje é o resultado positivo e é atrás dele que a gente vai. As meninas estão muito confiantes, tiveram uma semana boa de treinamento e isso faz com a que a gente vá para a quadra com uma boa disposição e com condições de buscar nossa primeira vitória”, concluiu Jorge Edson. (Josi Schmidt/FPV)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!