Offline
CATARINENSE - Joinville perde para o Tubarão fora de casa
18/02/2017 21:30 em Futebol - Campeonato Catarinense

Beto Lima/Joinville

O Joinville foi derrotado pelo Tubarão por 2 a 0 na noite deste sábado (18), no Sul do Estado. Em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Catarinense, o Tricolor não conseguiu repetir as atuações seguras das partidas anteriores e pouco produziu no setor ofensivo.

 

Do outro lado, o Tubarão fez sua melhor partida no Estadual na estreia do técnico Waguinho Dias e contou com a estrela de Rentería, que marcou os dois gols do duelo.

 

O jogo

As duas equipes iniciaram a partida tocando bastante a bola e estudando o adversário. Enquanto o Tubarão apostava nas investidas pelo lado esquerdo, o JEC respondia nos contra-ataques puxados por Fabinho Alves pela direita.

 

Poucas chances reais de gols foram criadas na primeira etapa, com as duas defesas se destacando no duelo contra os atacantes. Ainda assim, o adversário criou as melhores chances, como aos 31 minutos, em cobrança de falta com perigo e aos 33, em chute forte de Everton Junior.

 

Insistindo pelas pontas, foi na bola aerea que o Tubarão chegou ao gol. Aos 47 minutos, Rentería aproveitou cruzamento da esquerda e abriu o placar para o time da casa.

 

No segundo tempo, o técnico Fabinho Santos promoveu duas alterações no JEC. Igor Candiota e Gustavo Xuxa saíram para as entradas de Juninho e Ciro. Porém, logo aos dois minutos veio a ducha de água fria. Após avanço pelo lado esquerdo, novamente o colombiano Rentería aproveitou cruzamento para ampliar o marcador.

 

O JEC teve dificuldades durante o restante da segunda etapa e não conseguiu sair da forte marcação adversária. O Tubarão procurou valorizar a posse de bola até o apito final do árbitro Edson da Silva. Final de jogo: Tubarão 2×0 Joinville.

 

 

O JEC volta a campo pelo Campeonato Catarinense na quarta-feira (22), às 19h30, quando enfrenta o Inter de Lages no estádio Vidal Ramos Junior. (JoinvilleOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!