SUPERLIGA – Copel Telecom perde em casa e ainda corre risco de rebaixamento
05/03/2017 00:58 em Vôlei - Superliga Masculina

Orlando Gonzalez

O Copel Telecom/Maringá Vôlei atuou na noite deste sábado (4) no Ginásio Chico Neto contra o Minas Tênis-MG, pela nona rodada do returno da Superliga masculina. O time de Maringá abriu 1 a 0 em sets, mas acabou levando a virada, de 3 sets a 1 e, desta maneira, ainda segue ameaçado de rebaixamento pelo segundo ano consecutivo na competição.

 

Na partida deste sábado, disputada em Maringá, o público compareceu em grande número e apoiou a equipe no Ginásio Chico Neto. No primeiro set, a equipe correspondeu e fechou com parcial de 27 a 25. Só que depois disso, a equipe mineira ganhou por 25 a 19, 25 a 17 e 25 a 21, e assegurou o resultado positivo.

 

Com o resultado, o time de Maringá segue na décima posição, porém, e correndo o risco da ´degola´. É que restam duas rodadas para o fim da Superliga, e a equipe terá que, pelo menos, repetir os resultados do São Bernardo-SP, décimo primeiro colocado, para se manter na divisão de elite. A vantagem é que a equipe maringaense fará os últimos dois jogos em casa, contra Bento Vôlei-RS e Montes Claros-MG, enquanto o time paulista fará um jogo fora, contra o Brasil Kirin, em Campinas e uma partida em casa, contra o Montes Claros.

 

 

Na classificação da Superliga, o Copel Telecom tem 13 pontos, na décima posição, e o São Bernardo tem 12 pontos, em décimo primeiro, primeira posição do descenso. O último colocado é o Caramuru, já rebaixado com cinco pontos, e que perdeu de três sets a zero para o Bento Vôlei, em jogo disputado em Castro.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!