Offline
SÉRIE PRATA - Elenco do São José dos Pinhais Futsal realiza exames cardiológicos
11/03/2017 13:30 em Futsal - Série Prata do Paranaense

sDepois de uma semana de treinamentos completa, o elenco do São José dos Pinhais Futsal teve uma manhã diferente no sábado (11). Os jogadores do time são-joseense realizaram, no INC Cardio, que pertence ao Instituto de Neurologia e Cardiologia de Curitiba, exames cardiológicos completos visando a temporada de 2017. Os 14 jogadores estão aptos para as disputas da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, Jogos Abertos e Campeonato Metropolitano de Futsal.

 

Sob a qualificada equipe do INC Cardio, que é referência na área de cardiologia no Estado do Paraná e no Brasil, os jogadores são-joseenses realizaram exames de ecocardiograma, eletrocardiograma e teste de esforço. Depois, todos passaram pela consulta médica com os cardiologistas do INC Cardio.

 

“A estrutura do INC Cardio é, realmente, fantástica. Os jogadores fizeram todos os exames com uma equipe de médicos da melhor qualidade. O INC Cardio é referência na área de neurologia e cardiologia e, felizmente com essa parceria, nossos jogadores puderam ter o melhor atendimento possível para iniciar a temporada de 2017”, apontou o supervisor do time são-joseense, Luiz Henrique.

 

O elenco do São José dos Pinhais Futsal foi dividido em três grupos para a realização dos exames no INC Cardio. Toda a equipe de médicos foi designada para atender os jogadores são-joseenses durante toda a manhã deste sábado. Com uma grande estrutura e alta tecnologia, os resultados ficaram prontos na hora e todos os atletas estão aptos para representar o município na temporada de 2017.

 

 

A realização dos exames no INC Cardio, na manhã de sábado, foi a última movimentação do elenco do São José dos Pinhais Futsal desta primeira semana da pré-temporada de 2017. A equipe são-joseense foi liberada para ter o domingo de folga e o retorno aos treinamentos acontece na manhã de segunda-feira (13), no Ginásio Ney Braga 2. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!