Offline
CATARINENSE – Em jogo de forte marcação, Chapecoense e Inter empatam
12/03/2017 12:56 em Futebol - Campeonato Catarinense

Conradi/Fomtography
 Na tarde de sábado (11) a Chapecoense entrou em campo contra o Inter, em Lages, para partida válida pela primeira rodada do returno do Catarinense. Em jogo duro, de forte marcação e sem grandes emoções, as equipes não saíram do zero no placar. 


O primeiro tempo foi de pouco trabalho para os goleiros de ambos os times, que assistiram a um jogo de forte marcação no meio, consequentemente, raras oportunidades na ofensiva.

 

Com o campo pesado e o adversário fechado, a Chape não conseguiu imprimir seu estilo de jogo, deixando de lado a bola no chão e a velocidade para investir nas bolas esticadas ao ataque, mas sem resultado. Do outro lado, o Inter também não investida, o que condicionou o placar ao zero a zero. 

No segundo tempo, apesar do esforço das duas equipes, as condições permaneceram as mesmas. A Chape teve boa oportunidade com Wellington Paulista, aos 18, após vacilo da zaga do Leão Baio, mas o atacante teve a condução da bola prejudicada pela situação do gramado e acabou finalizando para fora.

 

A outra chance do Verdão foi no apagar das luzes, com Niltinho, mas a finalização do camisa 11 parou nas mãos de Neto Volpi, que teve boa participação. Partida finalizada em 0 a 0. 

O técnico Vagner Mancini valorizou o ponto conquistado - considerando as circunstâncias da partida - e voltou a exaltar o elenco. “Eles passaram num teste diferente. Fizeram a leitura correta da partida, se adaptaram… Eu vejo um time mais amadurecido, um time que já sabe escolher melhor as opções dentro de campo e isso é importante”, afirmou. (Alessandra Seidel/ChapecoenseOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!