Offline
GAUCHÃO – Grêmio treina com novidades
13/03/2017 08:49 em Futebol - Campeonato Gaúcho

Ígor Póvoa/Grêmio

A quente manhã de sábado marcou a reapresentação dos jogadores do Grêmio que compuseram a delegação da estreia na Conmebol Libertadores Bridgestone. Após uma longa viagem de retorno da Venezuela, os atletas tiveram a sexta-feira de descanso e voltaram aos trabalhos no sábado. Quem atuou na vitória sobre o Zamora ficou na academia, enquanto os últimos reforços trabalharam no campo.

 

Por conta da partida pela Libertadores, e o jogo contra o Brasil de Pelotas remarcado para quarta-feira, os jogadores do Tricolor ganharam mais tempo para recuperação, permitindo que pudessem realizar trabalhos internos.

 

Entre os atletas que estiveram em campo contra o Zamora, apenas Lucas Barrios, Fernandinho e Éverton fizeram o circuito físico comandando pelo preparador Rogério Dias. Eram três estações de treinamento, repetidas à exaustão enquanto o sol aquecia o gramado do Centro de Treinamentos Luiz Carvalho.

 

Bruno Rodrigo e Gastón Fernández, de contrato assinado e registrados na CBF, treinaram normalmente e podem ficar à disposição de Renato Portaluppi nos próximos dias - assim como Maicon e Edílson, em fase final de recuperação de lesão.

 

 

No domingo, folga geral para o grupo. A reapresentação acontece nesta segunda-feira, quando a comissão técnica começa a definir os jogadores que serão relacionados para a viagem a Pelotas. Brasil e Grêmio se enfrentam às 21h45 de quarta, no Estádio Bento Freitas. (GrêmioOficial) 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!