CATARINENSE - Em jogo de cinco gols, Avaí perde a invencibilidade no Estadual
13/03/2017 08:55 em Futebol - Campeonato Catarinense

Avaí

Em partida que abriu o returno do Campeonato Catarinense 2017, cinco gols foram registrados na vitória do Criciúma pelo placar de 3 a 2, na noite de domingo (12), no Estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC.

 

O Avaí abriu o placar logo aos 13 minutos, em um belo gol, marcado pela inteligência e persistência. Inteligente, Gustavo Santos cobrou o lateral com rapidez e profundidade. Com persistência, Junior Dutra acreditou até o fim na jogada e, de bicicleta, evitou que a bola saísse pela linha de fundo, colocando a bola na área para Denilson marcar de cabeça. Avaí 1 x 0 Criciúma, na Ressacada.

 

Na etapa final, o jogo ganhou em emoção, com muitos gols. Logo aos 12 minutos, o Criciúma empatou o jogo através de Raphael Silva e virou, aos 18, com gol de Alex Maranhão.

 

Atrás no placar, o Avaí buscou o empate logo na sequência, quando Júnior Dutra marco, aos 25 minutos, após cobrança de penalidade máxima.


Com o jogo eletrizante, com jogadas lá e cá, o Criciúma voltou a marcar aos 30 minutos. Depois de cruzamento na área, João Henrique não conseguiu chutar. O zagueiro Betão tentou tirar, mas a bola acabou no fundo da rede do goleiro Kozlinski. Avaí 2, Criciúma 3, placar final.

 

Com o resultado, perdeu a invencibilidade no Estadual. Agora, de acordo com o pesquisador e vice-presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Spyros Diamantaras, Avaí e Criciúma se enfrentaram 186 vezes na história. O retrospecto aponta 58 vitórias do Leão da Ilha, 48 empates e 80 vitórias da equipe do Sul Catarinense. O Avaí fez 210 gols e o Tigre 257 gols. (AvaíOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!