GAUCHÃO – Grêmio é superior, mas fica no empate com o Brasil de Pelotas
16/03/2017 10:57 em Futebol - Campeonato Gaúcho

Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio entrou em campo na noite de quarta-feira, no Bento Freitas, para enfrentar o Brasil de Pelotas, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Gaúcho. Apesar da superioridade em campo, ficou no empate de 1 a 1.

 

O Tricolor teve um bom desempenho na primeira etapa, mantendo um maior controle do jogo e levando perigo por diversas vezes ao campo de defesa adversário. Ramiro abriu o marcador aos 22 minutos. Após receber passe de Miller Bolaños, o camisa 17 arriscou de dentro da área; a bola explodiu na marcação e voltou para os pés do volante, que chutou a gol. A bola desviou em Cirilo e morreu no fundo do gol. Já o GEB conseguiu descontar com o gol de Gustavo Papa, de cabeça, aos 32’, em uma desatenção do Tricolor.

 

Na etapa complementar, os dois times fizeram uma partida mais equilibrada. Mesmo assim, a partir da metade do segundo tempo, a superioridade foi gremista. O Grêmio se manteve no ataque, criou oportunidades, colocando a bola na trave, além de obrigar o goleiro xavante a operar milagres.

 

Escalação: Leo, Léo Moura, Rafael Thyere, Kannemann, Marcelo Oliveira, Jailson, Michel, Ramiro, Miller Bolaños, Pedro Rocha e Luan.

 

 

Banco: Marcelo Grohe, Leonardo Gomes, Bressan, Bruno Cortez, Kaio, Arthur, Gastón Fernández, Lincoln, Fernandinho, Everton e Lucas Barrios. (GrêmioOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!