Offline
COPA DO BRASIL – Criciúma deixa a competição
16/03/2017 11:04 em Futebol - Copa do Brasil

Diário Regional

O Criciúma se despediu na edição 2017 da Copa do Brasil. Mesmo após fazer dois bons jogos contra o Fluminense, o Tigre deu adeus ao perder para o time carioca na noite de quarta-feira (15), no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ), pelo placar de 3 a 2. O confronto foi o de volta da terceira fase da competição nacional.

 

Na partida de ida, no Estádio Heriberto Hülse, o Criciúma foi bem, mas ficou no empate de 1 a 1. Para avançar, os criciumenses necessitavam vencer o jogo ou empatar em 2 a 2 ou mais. Em um novo empate em 1 a 1 o confronto seria definido por pênalti.

 

No primeiro tempo, o Criciúma, mesmo com mais posse de bola e efetivo no ataque, sofreu o primeiro gol do jogo, marcado por Douglas. Em seguida, em cobrança de pênalti, Henrique Dourado ampliou a vantagem para o Fluminense.  O Tigre descontou aos 28 minutos, com Diego Giaretta.

 

No segundo tempo, após desperdiçar ótimas chances, o Criciúma voltou a sofrer gol. Sornoza fez o terceiro gol do time carioca. Silvinho descontou na reta final do confronto.

 

Os criciumenses voltam a campo no domingo (19/03), às 10 horas, no Majestoso, contra o Brusque, em partida da segunda rodada do returno do Campeonato Catarinense. Na rodada de estreia, a equipe carvoeira superou o Avaí em Florianópolis por 3 a 2. (CriciúmaOficial)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!