CURITIBA - Giba conhece as novas instalações do Tarumã
16/03/2017 11:09 em Outros Esportes

Junior Pereira

O atleta Giba visitou o Ginásio do Tarumã na quarta-feira (15) para conferir a reforma realizada pelo governo do estado por meio da Secretaria do Esporte e Turismo do Paraná. Conhecido por ter conquistado o ouro olímpico em Atenas em 2004 e as medalhas de prata em Pequim 2008 e Londres 2012, o ex-jogador de vôlei estava acompanhado do secretário do Esporte e Turismo, deputado Douglas Fabrício, e diversas lideranças políticas. 

Na ocasião ele destacou a importância da recuperação do Ginásio Professor Almir Nelson de Almeida e relembrou fatos importantes de sua vitoriosa carreira.

 

 

“O Tarumã faz parte da história de praticamente todos os esportistas do Paraná. Não só o vôlei como futebol de salão e handebol. Joguei minha primeira Super Liga aqui dentro. Em 1997 comecei a ser titular da Seleção Brasileira. Agradeço ao secretário Douglas pela reforma deste templo do esporte paranaense. Estávamos precisando. Esta recuperação beneficia todas as modalidades. Estou grato por estar onde minha história começou”, disse Giba. 

Ao receber Giba, o secretário Douglas Fabrício enfatizou o apoio do atleta às iniciativas da secretaria. “Desde quando assumi a secretaria eu conto com o apoio do Giba. Ele sempre esteve ao nosso lado. Este trabalho é para termos novos ‘Gibas’ em nosso estado. Daqui alguns dias vamos inaugurar o novo ginásio com a presença do governador Beto Richa, que entregará este presente ao povo de Curitiba e do Paraná”, afirmou Douglas. 



Arena Multiuso

Além de observar as novas instalações do Tarumã, Giba também conheceu uma das arenas multiuso que foi montada na área externa do ginásio. A quadra pode ser utilizada para diversas modalidades como futebol, vôlei, handebol e badminton. (André Molina/SEET)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!