Offline
PARANAENSE – Paraná Clube segue 100%
20/03/2017 11:10 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

Robson Mafra/Paraná Clube

O Paraná Clube segue imbatível na Vila Capanema. Com sobras, o Tricolor fez 3 a 1 no Prudentópolis, no domingo à tarde. A vitória deixou o Tricolor folgado na liderança do Campeonato Paranaense, com quatro pontos de vantagem sobre o J.Malucelli. Mais uma vez Wagner Lopes elogiou o empenho da equipe alternativa, que manteve o nível de rendimento do clube neste Estadual.

 

“Seguimos muito bem. Mas, ainda não conquistamos nada. Estamos na próxima fase, mas aí é mata-mata, com quase nenhuma vantagem”, destacou o treinador paranista.

 

Com um time modificado, Wagner Lopes lançou algumas novidades diante do Prude. Zezinho, recuperado de lesão, voltou a ser titular. O gringo Ruben Bentancourt apareceu no comando do ataque, com Nathan e Felipe Alves nos flancos.

 

A postura ofensiva foi recompensada logo no início. Aos 10 minutos, Zezinho, de falta, fez o goleiro Vitor trabalhar. O primeiro gol veio aos 22 minutos. No cruzamento preciso de Felipe Alves, Zezinho apareceu na área e de cabeça acertou o canto direito.

 

O próprio Zezinho quase ampliou aos 29, escorando de cabeça o cruzamento de Diego Canuto. Mas, a bola foi pela linha de fundo.

 

O Paraná veio para o segundo tempo disposto a “matar” o jogo. Contando com a tarde inspirada de Zezinho, o Tricolor encurralou o adversário. Aos 9 minutos, chegou ao segundo gol. Bentancort lançou Felipe Alves na esquerda. O atacante cruzou para Nathan, que mandou pra rede: 2x0.

 

O Cachorrão quase ampliou logo depois, escorando cruzamento de Zezinho. Felipe Alves, após as duas assistências, tentou o seu. Ele se livrou de dois marcadores, aos 19 minutos, e chutou rente à trave esquerda.

 

Com o jogo decidido, Wagner aproveitou para mexer no time. Bruno Cantanhede entrou na vaga de Nathan e, no primeiro lance, marcou o terceiro. Lançado na direita, ele finalizou na saída de Vitor: 3x0.

 

O Tricolor ainda perdeu mais duas chances clara para ampliar, mas no fim acabou levando o primeiro gol em casa, nesta temporada. E um gol acidental. No chute de Thomas, aos 47, a bola desviou em Rayan, tocou no travessão e nas costas de Marcos antes de entrar.

 

 

Nada que atrapalhasse a festa tricolor: Paraná 3x1. O Tricolor, agora, segue para dois jogos fora de casa pelo Paranaense, contra Londrina e Toledo. (ParanáClubeOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!