Offline
GAUCHÃO - Inter vai em busca de mais uma vitória em Erechim
22/03/2017 00:54 em Futebol - Campeonato Gaúcho

Ricardo Duarte/Inter

O Colorado tem mais um jogo importante pela frente. O Inter vai até Erechim para enfrentar o Ypiranga, nesta quarta-feira (22), Às 19h30, no estádio Colosso da Lagoa, pela nona rodada do Campeonato Gaúcho. Além de buscar mais três pontos no Estadual, a equipe também vai em busca do bicampeonato da Recopa Gaúcha, pois o jogo valerá pelas duas competições. As redes sociais do Clube acompanham todos os detalhes em tempo real.

 

O último treino antes da viagem a Erechim ocorreu na manhã desta terça-feira (21), no CT Parque Gigante. A primeira parte do trabalho, onde o técnico Antonio Carlos Zago comandou um treinamento tático, não foi aberta à imprensa. Depois, os jogadores fizeram um trabalho recreativo para finalizar a preparação. A equipe viaja no início desta tarde para o norte do Estado. 

 

 

Uma novidade pode pintar na equipe colorada para o confronto, o zagueiro Víctor Cuesta foi regularizado no BID e está à disposição do treinador. Já Carlos, com problema na mão, não está relacionado para a partida diante do Ypiranga. Charles e Paulão, que estavam suspensos, podem retornar à equipe. (InterOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!