PARANAENSE – Autuori confirma Atlético para jogo contra o J. Malucelli
22/03/2017 01:00 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

 

Fábio Wosniack/CAP

O Atlético Paranaense entra em campo às 20h desta quarta-feira (22), para enfrentar o J. Malucelli, no Ecoestádio, com alguns atletas que têm atuado na Conmebol Libertadores Bridgestone. A programação, estabelecida pela comissão técnica, foi reforçada por Paulo Autuori em entrevista coletiva nesta terça-feira (21), no CAT Alfredo Gottardi.

“É toda uma análise que se fez, um planejamento”, enfatizou o treinador atleticano. “Dentro desta ideia, a equipe vai começar agora porque foi onde conseguimos encaixar e sentimos que estão [jogadores] com o mínimo de treinos. A equipe vai voltar agora e fazer os jogos que forem possíveis”, acrescentou Autuori, que comentou sobre a situação de alguns jogadores do elenco.

“Grafite vai entrar, porque precisa jogar agora”, comentou. “O Carlos Alberto zero (possibilidade de jogar). Tem jogadores que vamos pensar ainda, casos do Thiago Heleno e Nikão. Aqueles que jogaram sábado, aqueles que começaram ou têm jogado, provavelmente não começarão o jogo (contra o J. Malucelli)”, completou.

Paulo Autuori destacou a qualidade do adversário e ressaltou o comportamento do Rubro-Negro na partida desta quarta-feira (22). “Em relação ao J. Malucelli, dentro de campo tem produzido o suficiente para estar onde está. Não é novidade o J. Malucelli fazer boas campanhas e bons jogos”, avaliou. “O jogo vai ser o que tivermos que propor, o nosso jogo. Em relação a nós, não o adversário”, complementou.   

Na tarde desta terça-feira (21), o Rubro-Negro realiza, no CAT Alfredo Gottardi, o último treinamento antes do compromisso no Ecoestádio. Depois da atividade, os relacionados já iniciam período de concentração no CAT. (AtléticoOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!