Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 22/03
22/03/2017 11:22 em COLUNA DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

Orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

 

Grêmio x Operário

Após o jogo de ontem diante do Iraty, o Grêmio Maringá volta a jogar no domingo, no Estádio Willie Davids, em Maringá, diante do Operário, de Ponta Grossa. A equipe realiza na sexta-feira o chamado coletivo-apronto no WD.

 

Maringá FC e Londrina

O Maringá Futebol Clube jogou ontem à noite contra o Cascavel e agora terá a Portuguesa Londrinense como rival, no domingo, no Estádio do Café, em Londrina, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão.

 

Rádio Maringá

Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá web – www.radiomaringa.com.br, o mais acessado de Maringá.

 

Quase assinou

A lenda da Juventus, Gianluigi Buffon, quase jogou no Barcelona, em 2001. Na época, ao invés de assinar com a Juventus, quando estava no Parma, por pouco ele não foi negociado com o clube catalão. A vontade do camisa 1 em permanecer na Itália foi mais forte. A história envolvendo o goleiro, para muitos, o melhor da última década, foi o seu empresário Silvano Martina. Juve e Barça se enfrentam pelas quartas de final da Champions League, em dois jogos, disputados em 11 e 19 de abril.

 

Corinthians em campo

O meia-atacante Pedrinho fará seu primeiro jogo como titular do Corinthians, hoje, às 17h, contra o Red Bull Brasil, pela décima rodada do Paulistão. Inscrito na semana passada no campeonato no lugar do lesionado Vilson, o jovem de 18 anos dá opções para o técnico Fabio Carille deixar o Timão "mais leve".

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!