Offline
SÉRIE PRATA - Trabalho tático, no Ney Braga, encerra terceira semana de treinos do São José dos Pinhais
26/03/2017 08:56 em Futsal - Série Prata do Paranaense

O São José dos Pinhais Futsal encerrou, na manhã de sábado (25), sua terceira semana de trabalhos da pré-temporada visando a disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. A última atividade da semana foi bastante movimentada, ocorreu no Ginásio Ney Braga 2 e, depois do trabalho, todos os jogadores foram liberados e terão o domingo de folga.

 

A última movimentação da semana foi comandada pelo auxiliar técnico Thiago Ferreira e teve duração de uma hora. Durante o treinamento tático, algumas variações de formações foram testados a fim de dar mais ritmo de jogo ao time são-joseense para a sequência da preparação visando os desafios da equipe neste ano de 2017.

 

A terceira semana da pré-temporada foi marcada por trabalhos intensos. O time são-joseense fez, na última quarta-feira, seu primeiro jogo-treino e venceu a Seleção de Curitiba por 10x1, no Ginásio Ney Braga. O técnico Vinicius França conta com todos os jogadores a sua disposição para iniciar mais uma semana de trabalho.

 

O elenco do São José dos Pinhais Futsal, que ganhou o domingo de folga, voltará aos treinamentos na manhã da próxima segunda-feira (27), no Ginásio Ney Braga. A quarta semana de trabalhos será mais uma vez bastante movimentada. Na terça-feira, dia 28, no Ginásio Ney Braga, a equipe são-joseense será apresentada à torcida no amistoso diante do Campo Largo.

 

 

Já no sábado, dia 1º de abril, o São José dos Pinhais Futsal faz seu último amistoso antes da estreia na Série Prata do Paranaense de Futsal diante do Mafra Futsal, em Santa Catarina. Dia 8 de abril, no Norte do Estado, o time são-joseense encara o Londrina pela primeira rodada da competição estadual. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!