Offline
CATARINENSE – Criciúma supera o Inter de Lages
27/03/2017 14:15 em Futebol - Campeonato Catarinense

Caio Marcelo/Criciúma

O Criciúma garantiu mais uma vitória no returno do Campeonato Catarinense. Na noite de domingo (26), no Estádio Heriberto Hülse, o Tigre venceu o Internacional de Lages pelo placar de 1 a 0, em confronto da quarta rodada da atual fase da disputa estadual. O gol do triunfo carvoeiro foi marcado por Jheimy.

 

Com a vitória, os criciumenses chegam aos sete pontos. Foram duas vitórias, um empate e uma derrota. O próximo compromisso será na quarta-feira (29), às 19h30, contra o Figueirense, no Majestoso.

 

Desde o primeiro momento o Criciúma partiu para o ataque. O gol não demorou muito a sair. Após lançamento de Raphael Silva, Silvinho avançou pela ponta direita e cruzou. O atacante Jheimy, oportunista, empurrou a bola para o fundo das redes. Os criciumenses tiveram chances de ampliar, mas sem sucesso.

 

 

Na etapa final, o Tigre continuou procurando mais o ataque. Silvinho construía as melhores jogadas ofensivas e teve oportunidades para ampliar. Na reta final do confronto, João Henrique, que entrou no segundo tempo, fez bela jogada e ficou muito perto de fazer o segundo gol carvoeiro. (CriciúmaOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!