Offline
VÔLEI – Caixa é campeã da modalidade nos Jogos da Mulher Maringaense
29/03/2017 14:14 em Vôlei

Ao vencer o time do Projeto Voleibol Alvorada B na noite da última terça (28) a equipe da Caixa Vôlei sagrou-se campeã da modalidade nos I Jogos da Mulher Maringaense. A equipe da Atitude Vôlei Entre Amigos ficou na segunda colocação, o Projeto Voleibol Alvorada B terminou em terceiro e a Alvorada A em quarto lugar. As partidas finais foram disputadas no Centro Esportivo do Jardim Alvorada.

 

Organizado pela Gerência de Esportes Comunitários da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Sesp), o evento prossegue na noite desta quarta (29) no Centro Esportivo do Mandacaru, com partidas classificatórias para as decisões do Futsal, que acontecerão na próxima semana. As semifinais da modalidade estão previstas para segunda-feira, dia 3 de abril, e as finais para quarta, 5, no Ginásio de Esportes Chico Neto.

 

No grupo A do Futsal estão as equipes da Atlética Engenharia UEM, Santista, Tintas Ciacollor A e Betaclínica. No grupo B participam os times da Zagui GT/500, Tintas Ciacollor B, Mamuska e Associação Esportiva Estrela Maringá.

 

 

Os Jogos da Mulher Maringaense 2017 têm o objetivo de promover competições nos equipamentos esportivos municipais.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!