BASQUETE - Campo Mourão encerra participação na etapa inicial do NBB 9
31/03/2017 18:49 em Basquetebol

Nem bem teve tempo para descansar, após o jogo contra Franca pelo Novo Basquete Brasil (NBB 9) – Temporada 2016/2017, e o Campo Mourão Basquete já volta novamente a quadra neste sábado, às 14 horas, para o jogo em Bauru, também no interior paulista, contra a equipe da casa, no Ginásio Panela de Pressão, em confronto que marca a última participação mourãoense na etapa inicial desta disputa nacional. A equipe comandada pelo técnico Emerson de Souza chegou ao seu 27º jogo disputado, com 13 vitórias e 14 derrotas.

 

As chances de ficar entre os oito melhores praticamente não existem mais, já que o time mourãoense segue na nona colocação, com 40 pontos, e não pode ultrapassar o Paulistano, que tem 42 pontos, logo à frente.

 

Na cola mourãoense está o Vasco da Gama, que tem também 40 pontos na classificação do torneio, ocupando a décima colocação.

 

 

A campanha mourãoense é idêntica à vascaína, mas o Campo Mourão Basquete leva vantagem nos critérios de desempate. Ficando abaixo da oitava colocação, os mourãoenses fazem apenas dois jogos do playoff das oitavas de final (melhor de cinco partidas) em casa, sendo o segundo e o quarto jogo desta etapa.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!