NATAÇÃO - Maringaenses participam do Open Internacional Loterias Caixa
13/04/2017 14:06 em Natação

As gêmeas Beatriz e Débora Borges Carneiro, atletas da natação paralímpica, participarão do Open Internacional Loterias Caixa de Atletismo e Natação, realizado entre sexta-feira e domingo (21 e 23), no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo (SP). A Competição contará com grandes nomes do esporte paraolímpico do Brasil e de sete países.

 

Por fazer parte do calendário oficial do Comitê Paralímpico Internacional (IPC, na sigla inglês), a competição tem muita importância pois permite que os atletas obtenham índices necessários para garantir vaga na seleção que representará o Brasil no Campeonato Mundial de natação, que será realizado na Cidade do México, no México, em setembro.

 

Open Internacional Loterias Caixa de Atletismo e Natação

 

O Open Internacional de Atletismo e Natação é realizado anualmente pelo Comitê Paralímpico Brasileiro e conta com o patrocínio das Loterias Caixa. O evento conta com a presença de atletas nacionais e internacionais e faz parte do calendário do Comitê Paralímpico Internacional (IPC, sigla em inglês) de abertos das duas modalidades. O Open Internacional também conta pontos para os atletas para a formação do ranking mundial de atletismo e natação.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!