Offline
COPA DO BRASIL - Inter empata de 1 a 1 com o Corinthians
13/04/2017 14:16 em Futebol - Copa do Brasil

Ricardo Duarte/Inter

Foi um jogo de intensa disputa, no qual o Internacional criou mais chances, mas o primeiro encontro com o Corinthians, pela 4ª Fase da Copa do Brasil, acabou empatado de 1 a 1 na noite de quarta-feira, no Beira-Rio. Romero abriu o placar e Rodrigo Dourado empatou para o Colorado. Agora, o Inter precisa de uma vitória simples ou empate a partir de 2 a 2, na próxima semana, em São Paulo, para avançar às oitavas de final do torneio. Novo empate em 1 a 1 levaria a decisão da vaga para os pênaltis.

 

Colorado melhor no 1º tempo

 

Empurrado por um Beira-Rio com mais de 30 mil colorados, o time de Antonio Carlos Zago foi para cima do rival paulistano. Logo a 1min, Nico López escorou para Edenilson chutar da entrada da área, com perigo, à esquerda do gol adversário.

 

A resposta veio aos 3min, em duas tentativas à queima-roupa de Romero que Marcelo Lomba defendeu com muita qualidade. Aos 8min, após bate-rebate na pequena área corinthiana, Víctor Cuesta disparou chute que só não entrou graças à defesa salvadora de Cássio. No rebote, Nico López concluiu prensado com a defesa.

 

O Inter mantinha-se no ataque e criava uma chance atrás da outra, mas a bola teimava em não entrar. Aos 19min, Edenilson tentou o cruzamento da direita e quase encobriu Cássio - a bola acertou a trave!

 

Aos 25min, William acionou Nico López e o atacante uruguaio bateu de primeira buscando o ângulo esquerdo, mas a bola ganhou muita elevação. Logo em seguida, Nico alçou na área e por pouco que Brenner não conseguiu o cabeceio.

 

Aos 31min, foi a vez do Corinthians assustar, em uma bomba de Maycon que Marcelo Lomba defendeu de forma espetacular, no mais puro reflexo! Aos 35min, Brenner cabeceou para a defesa de Cássio e, no lance seguinte, Carlinhos chutou cruzado e exigiu nova defesa do goleiro. Aos 40min, William arriscou de longe, mas a bola subiu demais.

 

Corinthians faz 1 a 0

 

O segundo tempo começou com um duro golpe. Aos 7min, Arana cruzou rasteiro e Romero apareceu na pequena área para empurrar a bola para o gol.

 

Dourado empata, de cabeça

O Inter reagiu com rapidez e buscou o empate: aos 12min, Nico López cruzou na medida para Rodrigo Dourado desviar de cabeça para empatar o duelo. Explosão de alegria no Gigante!

 

Empate persiste

O jogo seguiu franco até o apito final, com ambos os times buscando o gol da vitória. Aos 28min, Valdívia, que recém havia entrado no lugar de Nico López, fez jogada individual na área e cruzou buscando Carlos. O atacante, substituto de Brenner, se esticou todo, mas a bola acabou saindo pela linha de fundo.

 

 

Aos 30min, Giovanni Augusto invadiu a área e só não conseguiu a finalização porque Marcelo Lomba saiu bem do gol. Aos 43min, o goleiro fez outra importante defesa, ao espalmar o chute frontal de Rodriguinho. (InterOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!