Offline
VÔLEI DE PRAIA - Primeiros confrontos do Brasileiro Escolar em Maringá acontecem nesta terça
17/04/2017 17:11 em Vôlei de Praia

Os primeiros confrontos do IV Campeonato Brasileiro Escolar de Vôlei de Praia acontecem nesta terça-feira (19), a partir das 9h, e se estendem até o próximo dia 25, nas quadras de areia da Vila Olímpica, em Maringá. São 500 pessoas envolvidas na competição, entre atletas, técnicos e dirigentes.

 

O evento conta com 340 estudantes-atletas, de 12 a 18 anos, de 100 de escolas e colégios das redes públicas e privadas de 26 estados do Brasil. E os campeões nos naipes feminino e masculino se garantem no Campeonato Mundial Escolar, previsto para ocorrer de 27 de maio a 3 de junho, em Papeete, na Polinésia Francesa

 

O Paraná será representado no evento pelos colégios Dom Bosco, Estadual Santa Maria Goretti, Nobel, Dr. Gastão Vidigal (Maringá), Estadual José Carlos Pinotti e Albino Feijó Sanches (Londrina), Estadual Osvaldo Aranha (Lobato), Dom Bosco AHU (Curitiba) e Vicentino Imaculado Coração de Maria (Toledo).

 

 

O Brasileiro é organizado pela Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE), Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) e Federação do Desporto Escolar do Paraná (FDEPR) e tem apoio da Prefeitura de Maringá, através da Secretaria de Esportes e Lazer (SESP); e governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo (SEET).

 

 

DIVULGAÇÃO

Orlando Gonzalez

Orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

www.radiomaringa.com.br

 

(44) 9 9903-6304

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!