SÉRIE PRATA – São José dos Pinhais aposta em manutenção do modelo de jogo
27/04/2017 16:01 em Futsal - Série Prata do Paranaense

Na última temporada, quando terminou a Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal na terceira posição e por pouco não conseguiu o acesso à Série Ouro, o São José dos Pinhais Futsal se notabilizou por fazer uma grande campanha nos jogos fora de casa. Depois de golear o Palmas por 7 a 1, na última sexta-feira, na largada da competição estadual, o time são-joseense aposta na manutenção do modelo de jogo nos jogos fora de casa, a começar pelo duelo contra o Loanda, neste sábado (29), às 20h30min, no Noroeste do Estado.

 

“Tem que manter sim. Temos o nosso modelo de jogo. Tiramos o peso da estreia, conseguimos uma boa vitória. Agora também vamos para lá pensando em conquistar a segunda vitória, até para que os times que já fizeram dois jogos não deslancharem na frente para que a gente esteja sempre junto com os times que estão na parte de cima da classificação”, apontou o ala/pivô Fillipe Chulapinha.

 

Para este primeiro jogo fora de casa, o camisa 30 do São José dos Pinhais Futsal, que marcou um dos gols na vitória sobre o Palmas, no Ginásio Ney Braga, garantiu o time são-joseense mais confiante para tentar, diante do Loanda, buscar a segunda vitória na competição estadual.

 

“Acho que pela estreia que nós tivemos, pela boa atuação, pela vitória, pelo jeito que foi, dá muita confiança e mostra que o trabalho está no caminho certo. Vamos procurar fazer o mesmo trabalho que fizemos dentro, agora fora de casa também”, emendou Fillipe Chulapinha.

 

 

O ala /pivô do time são-joseense enalteceu a identidade que o São José dos Pinhais Futsal está conseguindo criar neste início de temporada. “Esse é o São José dos Pinhais Futsal. A gente trabalha para isso. Essa será a nossa identidade nesse ano de 2017, no campeonato e tem tudo para dar certo”, arrematou o camisa 30. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!