Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 30/04
30/04/2017 01:23 em COLUNA DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

orlandongonzalez@radiomaringa.com.br

 

Globo transmite

A RPC/Globo transmite hoje, às 16h, a primeira partida da final do Campeonato Paulista, entre Ponte Preta e Corinthians

 

Prova Tiradentes

Hoje pela manhã acontece mais uma edição da tradicional Prova Tiradentes em Maringá. A corrida, em diversas categorias, começa às 8h, e as largadas próximas ao paço municipal.

 

Rádio Maringá

Notícias do esporte, também no Portal da rádio Maringá web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

 

Contra o Cascavel

O Maringá FC joga hoje, às 15h30, diante do Cascavel, no Estádio Olímpico, em Cascavel, pela segunda rodada da segunda fase do Paranaense da Segunda Divisão.

 

Primeira Divisão

Tem início hoje a decisão do Campeonato Paranaense. Atlético e Coritiba se enfrentam no primeiro jogo da final do Estadual 2017, em partida que acontece na Arena da Baixada, às 16h. Para chegar à final, os donos da casa disputaram 15 jogos, conquistando quatro vitórias. Foram também sete empates e quatro derrotas. O Coritiba soma nove vitórias, dois empates e quatro derrotas.

 

Londrina x Cianorte

 

Londrina e Cianorte entram em campo hoje, no primeiro jogo decisivo da Final do Interior do Campeonato Paranaense 2017. Com melhor campanha na classificação geral, o Cianorte decide o título em casa, em partida que acontece no dia 7 de maio. Assim, o primeiro jogo está marcado para o Estádio do Café, às 11h de hoje. A partida terá transmissão da É-Paraná.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!