Offline
SÉRIE PRATA - São José dos Pinhais mantém a terceira posição após dois jogos
01/05/2017 12:06 em Futsal - Série Prata do Paranaense

O empate de 3 a 3 diante do Loanda, na noite do último sábado (29), no interior do Estado, manteve o São José dos Pinhais Futsal na terceira colocação na classificação da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. O time são-joseense chegou aos quatro pontos conquistados em duas partidas e terá duas semanas pela frente até o próximo jogo diante do Mariópolis, (13), no Sudoeste do Estado.

 

O São José dos Pinhais Futsal, caso tivesse vencido o Loanda, fora de casa, poderia ter terminado a rodada na segunda posição. Isto porque o Mariópolis, que venceu os dois jogos que fez em casa, tem seis pontos na classificação e é o segundo colocado na tabela. A equipe do Sudoeste, inclusive, será o próximo adversário do time são-joseense.

 

A liderança da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal é do Colombo. Jogando fora de casa, venceu a ACF Cascavel por 3 a 2 e chegou aos nove pontos conquistados até agora em três partidas disputadas pela competição estadual. A exemplo do São José dos Pinhais Futsal, o time colombense folga na rodada do final de semana.

 

Além dessas partidas, mais dois jogos foram disputados no último sábado. Jogando mais uma vez em casa, a Assifusa de Irati perdeu para o Matelândia por 7 a 5, segue sem pontuar e está na lanterna da competição estadual. O Ampére conquistou seu primeiro ponto ao empatar dentro de casa diante do Monte Sião de Paranaguá em 1 a 1.

 

Com a folga no próximo final de semana, o São José dos Pinhais Futsal pode cair até duas colocações na classificação da Série Prata do Paranaense de Futsal. Para isso acontecer, Matelândia e Palmas terão que vencer seus compromissos contra Ampére e Mariópolis, respectivamente.

 

Confira a classificação atualizada da Série Prata do Paranaense:

1º) Colombo - 9
2º) Mariópolis - 6
3º) São José dos Pinhais Futsal - 4
4º) Matelândia - 3
5º) Palmas - 3
6º) Monte Sião/Paranaguá - 1
7º) Ampére - 1
8º) Loanda - 1
9º) ACF Cascavel - 0
10º) Assifusa//Irati - 0

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!