Offline
COLUNA DOIS TOQUES - ORLANDO GONZALEZ - 01/03
01/03/2016 12:53 em COLUNA DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

 

No desespero

O Maringá Futebol Clube, em momento de desespero, continua contratando para as últimas quatro rodadas do Campeonato Paranaense. Também por isso, o time às vezes não tem ´padrão de jogo´ em partidas do Estadual. No último sábado, o time entrou na zona de rebaixamento após a derrota de 2 a 1 para o J. Maluelli, só que o Tricolor até jogou bem, e Gabriel Barcos foi o principal nome em campo. O Maringá está assim: joga bem e perde, joga mal e também perde. E, para não desanimar ainda mais, a única vitória ocorreu com gol contra, do Rio Branco, na estreia.

 

Saída de Zebrão

Parte da torcida culpa o dono do time, Zebrão, pelo ´fiasco´ no campeonato. Por isso, a galera pede que o dirigente se afaste do time e pelo retorno de Paulo Regine, seu sobrinho, que deixou a equipe por ter ´brigado´ com o dirigente. A bem da verdade, o Maringá é do Zebrão, e acredito que essa possibilidade não existe.

 

Tem uma semana

O técnico Rogério Perrô tem uma semana para arrumar o Maringá que joga em Toledo. Vale lembrar que o rival também tem o mesmo período para se preparar.

 

Mais uma vez...

Sempre que o futebol de Maringá desanda volta o comentário: o J. Malucelli vai mudar-se para Maringá.

 

Grêmio empata

O Grêmio Maringá empatou de 0 a 0 com o Andraus, em Campo Largo, na abertura da Segundona do Paranaense. O próximo jogo será no Willie Davids, domingo que vem, contra o Cascavel CR.

 

Vôlei vence

A vida também não está nada fácil para o Copel Telecom na Superliga. A equipe ganhou, e foi uma grande vitória, diante do Minas Tênis, na última rodada. O jogo foi disputado em Belo Horizonte. Está complicado, porque o Copel Telecom segue na disputa direta com o Voleisul/Paquetá para fugir do rebaixamento na competição nacional.

 

Transmissão da partida

Somente as rádios Metropolitana FM, com Toni César e a Ingamar, com Chico Santos, transmitiram a partida do Maringá FC diante do J. Malucelli, em Curitiba.

 

Sede da Copa

O novo presidente da Fifa, o suíço Gianni Infantino, quer que o processo de candidaturas para a Copa do Mundo de 2026 seja iniciado em até dois meses.

 

Pode jogar

O brasileiro Alexandre Pato deve estrear hoje pelo Chelsea, contra o Norwich, pelo Campeonato Inglês.

 

Brasil fará amistosos

A seleção brasileira olímpica fará dois amistosos em março: contra a Nigéria Sub-23 (dia 24) e África do Sul (dia 27).

 

 

Palmeiras perdeu do Atlético

 

O Palmeiras não perdeu para a Ferroviária. Na verdade perdeu para o Atlético Paranaense que emprestou 10 jogadores e a comissão técnica para o time de Araraquara.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!