LIGA FUTSAL - Vitória em casa empolga o Guarapuava
03/05/2017 09:51 em Futsal - Liga Nacional

Num belíssimo jogo, o Poker Óleo Leve/Guarapuava Futsal saiu vitorioso em casa, no último sábado (29), contra o Concórdia por 4 a 0, pela Liga Nacional de Futsal.

 

O início começou eletrizante. Logo aos trinta segundos de jogo, Pelé (6) recebe a bola de escanteio e manda para o gol, abrindo o placar para o CAD.

 

O time da casa marcou adiantado para jogar no erro do adversário, mas quase levou um gol do Concórdia com uma bola no travessão.

 

Faltando sete minutos para o fim do primeiro tempo, o fixo Eder (21) faz o segundo gol do Guarapuava com um chute rasteiro numa cobrança de falta, deixando o goleiro sem chances de defesa.

 

No segundo tempo, o jogo ficou mais equilibrado, e nos segundos iniciais, André (08) do Concórdia, por pouco não colocou a bola para dentro da rede adversária. As atuações do goleiro Lucas, foram triviais para a vitória do CAD.

 

A equipe visitante estava sentindo a pressão dentro e fora da quadra, com a torcida vibrando e já gritando olé.

Em uma jogada ensaiada de escanteio, o estreante contratado Ouchita (94), recebeu a bola e fez um golaço.

 

E, faltando cinco minutos para o fim do jogo, a equipe do Concórdia veio com goleiro linha, e numa roubada de bola  Eder (21), fazer seu segundo gol no jogo concretizando a  bela atuação do fixo do CAD.

 

Nos momentos finais, os anfitriões marcavam muito bem o goleiro linha dos visitantes evitando levar o gol. Fim de papo no Joaquinzão, Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 4 x 0 Concórdia.

 

Essa é a primeira vitória do Guarapuava pela Liga Nacional de Futsal, deixando a equipe viva na competição com três pontos.

 

 

O próximo confronto é com o Pato Futsal, no dia 06 de maio, em Pato Branco (PR).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!