LIBERTADORES – Grêmio treina no palco do jogo contra o Iquique
03/05/2017 11:06 em Futebol - Libertadores da América

Lucas Uebel/Grêmio

Na tarde ensolarada de terça-feira, em Calama, o Estádio Zorros del Desierto, palco do duelo entre Iquique e Grêmio, pela Copa Conmebol Libertadores Bridgestone, recebeu a delegação gremista para o tradicional treino de reconhecimento do gramado.

 

Após uma movimentação com bola e um trabalho de arremates de fora da área, o grupo descontraiu com um tradicional rachão que ocorre na véspera dos jogos.

 

Dirigentes e atletas ficaram positivamente surpresos com a qualidade do campo e do estádio, que fica sob os cuidados da prefeitura de Calama e é utilizado pelo Cobreloa, que hoje disputa a segunda divisão chilena.

 

No fim do trabalho, cobranças de penalidades e um treino específico: de posicionamento para os zagueiros Geromel e Kannemann; e conclusões de dentro da área para o setor de frente. Além disso, os goleiros foram exigidos ao máximo com chutes de longa distância para se acostumarem à velocidade da bola na altitude de Calama.

 

 

Na sequência, o atacante Lucas Barrios, que inclusive vestiu a camisa do Cobreloa em 2006-2007, atendeu a imprensa. Ele falou sobre sua passagem pelo futebol chileno e projetou a partida de amanhã, contra o Iquique, que pode confirmar a classificação gremista às oitavas de final da competição como primeiro colocado do Grupo 8.

Iquique e Grêmio entram em campo nesta quarta-feira, a partir das 19h30, com transmissão ao vivo da Grêmio Rádio Umbro . A jornada abre às 18h30. (GrêmioOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!