Offline
SEGUNDONA - Técnico Fernando Marchiori ajusta Maringá FC
05/05/2017 08:45 em Futebol - Paranaense da 2ª Divisão

Gustavo Rosas/Maringá FC

O Maringá Futebol Clube vem treinando forte para encarar o Paranavaí no próximo domingo, às 18h30, no Estádio Regional Willie Davids, pela terceira rodada da segunda fase da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense.

Para a partida, o técnico Fernando Marchiori espera contar com a volta do meia Léo Maringá e dos atacantes Rodrigo Jesus e Lucas Vieira. Além deles, o treinador já terá a disposição o atacante Everton Charal, que poderá realizar sua estreia com a camisa tricolor. O atleta de 22 anos foi contratado no final de março, mas chegou com uma lesão muscular e, apenas esta semana, foi liberado para treinar com o restante do elenco.

 

“Estou bastante feliz em poder voltar a jogar, ajudar o grupo nesta reta final. Fiquei um tempo parado mas agora estou a disposição do treinador e espero poder ir para o jogo e ajudar o time nesse jogo que será muito difícil e talvez o mais importante do campeonato. Espero que façamos um grande jogo e podermos sair com a vitória para conquistarmos o nosso objetivo que é o acesso”, disse Charal.

 

 

O jogo é tratado pela diretoria e comissão técnica um dos mais importantes para a conquista do objetivo que é o acesso à primeira divisão do estado. “Sabemos que esse é o jogo chave do grupo, temos de estar muito concentrados e focados em realizar uma excelente partida. Assim como é um jogo de suma importância para nós, é também para o Paranavaí, pois só um do grupo conseguirá o acesso. Estamos trabalhando forte para estarmos preparado para essa partida”, explicou o técnico Fernando Marchiori. (Assessoria)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!