Offline
PARANAENSE – Coritiba já treina para o clássico
02/03/2016 15:17 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

Após nove partidas nos últimos 32 dias, o time coxa-branca abre o último mês da pré-temporada com uma semana cheia de trabalho pela frente, se preparando para o primeiro clássico do campeonato estadual, que acontece no próximo domingo, a partir das 18h30, diante do Paraná Clube. A reapresentação do elenco alviverde aconteceu na tarde de terça-feira (01/03), no Centro de Treinamento Bayard Osna.

 

No retorno às atividades, a comissão técnica e atletas se reuniram no gramado do campo 01 do CT alviverde. Após um longo papo entre o técnico Gilson Kleina e os jogadores alviverdes, os trabalhos tiveram início.

 

Em seguida, os treinos foram divididos com os jogadores em grupos separados. Aqueles que atuaram na partida do último domingo realizaram trabalhos de recuperação na academia e piscina da estrutura alviverde. A comissão técnica comandou uma atividade físico-técnica em campo para aqueles atletas que não foram a campo ou atuaram menos de 45 minutos em Cornélio Procópio.

 

As boas notícias ficam por conta dos meio campistas Ruy e Alan Santos. O primeiro está recuperado de um problema clínico, enquanto o camisa 5 está liberado após passar por uma lesão muscular. Poupado da partida contra o PSTC, o lateral Juan trabalhou normalmente com o restante do grupo.

 

Quem teve lesão confirmada foi Carlinhos. Após sofrer uma pancada na partida contra o Rio Branco, o jogador passou por exames detalhados que detectaram lesão na região do tornozelo. O atleta já faz trabalhos de recuperação com os profissionais do CEECOR.

 

 

Nesta quarta-feira, o elenco treina em dois períodos, novamente no Centro de Treinamento do Coritiba. (CoritibaOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!