Offline
FUTEBOL FEMININO - Foz empata com o Vitória pelo Brasileiro
12/05/2017 15:57 em Futebol Feminino

Jogando no estádio Manoel Barradas, em Salvador, o Foz Cataratas/Coritiba empatou na tarde de quinta-feira (11) com a equipe do Vitória pelo placar de 2 a 2, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Marcaram para a equipe da fronteira a capitã Vero e a atacante Camila, os gols das baianas foram marcados pela atacante Verena.

 

Atuando em casa e precisando do resultado as baianas partiram pra cima do Foz Cataratas/Coritiba e durante os primeiros 20 minutos encurralaram as paranaenses no campo de defesa.

 

De tanto insistir a equipe do Vitória fez seu primeiro gol aos 26 minutos. Verena bateu pênalti no canto esquerdo da goleira Quezia, que não chegou à bola. Após sofrer o gol as poderosas do Foz criaram grandes oportunidades, mas a bola teimava em não entrar. Até que aos 35 minutos em um contra-ataque Verena recebeu livre na área e concluiu em gol, ampliando o placar em 2 a 0.

 

No intervalo, o técnico Alessandro Duarte cobrou uma postura mais ofensiva da equipe e orientou o setor defensivo a tocar mais a bola. A conversa no vestiário surtiu efeito e a equipe paranaense foi superior na segunda etapa.

 

As entradas da atacante Pámela e da meia Taiana tornaram a equipe mais ofensiva, tanto é que aos 10 minutos do segundo tempo, Pámela, que havia acabado de entrar, fez jogada individual e foi derrubada na área, Vero bateu e diminuiu.

 

Depois disso, a partida foi apenas de uma equipe. É que o Foz Cataratas/Coritiba atacava e o Vitória somente se defendia, e aos 31 minutos Camila recebeu cruzamento dentro da pequena área e com categoria tirou da goleira, e empatou o jogo em dois gols.

 

 

O Foz Cataratas/Coritiba, sexto na classificação, volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira (18), às 19 horas, no Estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu, contra a equipe do São José. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!