PARANAENSE SUB-17 – Atlético ganha do Coritiba na estreia
22/05/2017 11:17 em Futebol - Paranaense Sub-17

Fabio Wosniack/CAP
Na manhã de sábado (20), o Atlético Paranaense estreou no Campeonato Estadual Sub-17 vencendo o Coritiba, fora de casa. No CT da Graciosa, a equipe do técnico Marcão derrotou o rival pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante Kennedy, na segunda etapa.


A primeira chance de gol da partida foi criada pelo Furacão, com Pedro Henrique. O atacante foi lançado na área e driblou o goleiro, mas não conseguiu ângulo para finalizar.


A resposta da equipe da casa veio aos 18 minutos, quando Igor recebeu na área e bateu forte. Leonardo Linck praticou grande defesa.


No segundo tempo, o Rubro-Negro passou a controlar a partida e criar as melhores chances. Logo aos cinco minutos, Renan Soares ganhou do zagueiro na velocidade e ficou de frente com o goleiro, que praticou a defesa após a finalização.


Aos 26 minutos, João Vitor cruzou da esquerda e Kennedy apareceu para completar de cabeça para o fundo das redes. 1 x 0 Furacão.

 


Na reta final da partida, a equipe da casa se lançou ao ataque tentando o gol de empate. Em um contra-ataque, o Rubro-Negro quase ampliou. João Vitor fez ótima jogada pela esquerda, driblou três marcadores e cruzou para Denilson. O cabeceio saiu à esquerda, com muito perigo. (AtléticoOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!