Offline
SÉRIE B – Figueirense joga bem e vence o Náutico
23/05/2017 12:05 em Futebol - Brasileiro da Série B

Figueirense

Na partida que marcou a estreia do Figueirense em casa no Campeonato Brasileiro da Série B, o Naútico foi o adversário da equipe no Estádio Orlando Scarpelli e o alvinegro em uma grande atuação saiu vitorioso pelo placar de 3 a 0.

 

O Figueirense encaminhou a vitória ainda no primeiro tempo de jogo criando chances claras de gols e marcou dois gols com Jorge Henrique e Robinho, abrindo uma boa vantagem ainda antes do intervalo.

 

No segundo tempo, o Furacão continuou com o controle do jogo e ampliou ainda mais o marcador com gol do atacante Henan que fechou o placar da partida.

 

Esta foi a segunda vitória do Figueirense em duas partidas no Campeonato Brasileiro da Série B e neste o alvinegro momento lidera a competição com seis pontos aguardando somente mais um jogo para o término da rodada.

 

 

O Figueirense volta a campo no Campeonato Brasileiro da Série B na próxima terça-feira (23), quando enfrenta o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP), às 21h30. O confronto é válido pela terceira rodada da competição. (FigueirenseOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!