SÉRIE C - Joinville vence Volta Redonda por 2 a 0 na Arena
23/05/2017 - 12h10 em Futebol - Campeonato Brasileiro da Série C

Na tarde em que os zagueiros fizeram a diferença, o Joinville venceu o Volta Redonda na estreia em casa na Série C e pulou para a ponta da tabela de classificação, dividindo agora a liderança do Grupo B ao lado de Botafogo-SP e Ypiranga-RS com 4 pontos.

 

O jogo foi disputado com bastante intensidade do início ao fim e a bola parada fez diferença a favor do Tricolor. Aos 29 minutos da primeira etapa, Alex Ruan cobrou escanteio da esquerda e Max subiu mais do que a defesa adversária para abrir o marcador, de cabeça.

 

O gol deu mais tranquilidade ao JEC para propor o jogo, mas a necessidade de buscar o gol de empate fez o Volta Redonda ser mais efetivo antes do intervalo.

 

Já na volta para o segundo tempo, o Joinville voltou apostando nos contra-ataques e na bola parada. E foi justamente em outra cobrança de escanteio que veio o segundo gol. Lúcio Flávio cruzou da direita e Henrique Mattos testou firme para as redes, ampliando a vantagem.

 

O JEC soube administrar o resultado até o fim e comemorou após o apito final: JEC 2 a 0 Volta Redonda.

 

O Tricolor volta a campo na próxima sexta-feira, novamente na Arena, contra o Tupi-MG pela terceira rodada. (JoinvilleOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!