Offline
ATLETISMO - Inscrições para Corrida do Mandacaru são prorrogadas até o dia 30
26/05/2017 15:45 em Atletismo

As gerências de Esportes Comunitários e de Recreação e Lazer, da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp), decidiram prorrogar por mais um final de semana o prazo de inscrições para a 20ª Corrida Rústica do Mandacaru - Prova Daniel Vieira dos Santos - que será disputada no dia 11 de junho, com largada prevista para as 8 horas, em frente ao Tiro de Guerra.

 

O prazo para as inscrições que terminaria nesta sexta, 26, agora foi prorrogado até as 17 horas da próxima terça-feira, dia 30 de maio.

 

Até lá as inscrições de atletas entre 8 e 17 anos poderão ser feitas somente pela internet, no site www.maringa.pr.gov.br e acessando o link XX Corrida Rústica do Mandacaru.

 

A entrega dos chips será feita no sábado, dia 10 de junho, das 8h às 17 horas, no Centro Esportivo do Mandacaru.

Para retirar o chip é necessário apresentar um documento oficial com foto, como a carteira de identidade, CNH, certificado de reservista, passaporte ou carteira de entidade de classe.

 

Inscritos

Até esta quarta-feira, 24, o número de inscrições já atingia 282 corredores, nas categorias masculino e feminino. 

Estão confirmados 134 inscritos na categoria Sub-11, 84 na Sub-14, 34 na Sub-16 e 30 na Sub-18.

 

Os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados com troféus, enquanto todos os participantes que concluírem a prova receberão medalhas. 

 

 

O evento tem o objetivo de disponibilizar mais uma opção na modalidade de atletismo nos bairros, além de criar um cronograma anual para o aumento no número de praticantes de corridas de rua no município. “O interessado que não tiver acesso à internet pode fazer sua inscrição diretamente na Sesp”, explica o secretário Valmir Fassina. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!