Offline
HANDEBOL - Maringá invicto na primeira etapa do Paranaense da Chave Ouro
28/05/2017 17:26 em Handebol

O handebol da Prefeitura de Maringá/Unimed/Unifamma encerrou, neste domingo (28), em Cascavel, a sua participação na primeira etapa do Campeonato Paranaense de Handebol da Chave Ouro.

 

As garotas de Maringá, após a vitória contra Assis Chateaubriand, atuaram contra São José dos Pinhais, no Ginásio Ciro Nardi, e a vitória foi pelo placar de 37 a 17, após 19 a 7 na etapa inicial. A atleta Evellyn Tofanello foi eleita a melhor da partida, enquanto que Gabriela Maciel, com nove gols, foi a artilheira do jogo.

 

A equipe feminina disputou a etapa com as atletas Evellyn Tofanello, Gabriela Maciel, Gisele Carina, Larissa Suelen Luany Bulla, Mariana Borges, Mariana Merlin, Rebecca Bornia, Renata Bornia e Yara Lis. Técnico: Sebastião Fernandes.

 

Também neste domingo, o time masculino maringaense jogou contra Floraí e ganhou de 48 a 18, após 21 a 10 no primeiro tempo, e acumulou o segundo resultado positivo na competição. Octávio e Lorran, ambos com 10 gols, foram os artilheiros do jogo. Na estreia a equipe maringaense superou o Londrina.

 

A equipe masculina participou da primeira etapa com os atletas Anderson Marson, Arthur William, Dennis Vasconcelos, Edney Silva, Emerson Santos, Gustavo Santos, Higor dos Santos, João Vitor, Joelber Romano, Lorran André, Luis Fernando, Luiz Vinicius, Miguel Catanio, Octavio Augusto, Pedro Lucas e Rafael Humberto. Técnico: Leonardo Bortolini.

 

Com os resultados, as equipes de Maringá ocupam a liderança da Chave Ouro, com seis pontos. A segunda etapa do Estadual será em Floraí, nos dias 1º e 2 de julho.

 

MAIS

http://blogs.odiario.com/orlandogonzalez/

 

www.radiomaringa.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!