Offline
PARANAENSE – Maringá FC perde e segue na zona de rebaixamento
07/03/2016 11:22 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

Orlando Gonzalez

O Maringá Futebol Clube mexeu em sua formação para enfrentar o Toledo na tarde deste domingo (06/03), no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo. O técnico Rogério Perrô, que foi homenageado em Toledo, tentou motivar o elenco maringaense, mas em campo o time da casa ganhou de 3 a 0.

 

O Toledo dominou a partida. No primeiro tempo, Gilson, aos 13 minutos, usou a cabeça, para mandar para as redes. Tácio ainda tocou para as redes, mas a bola já tinha ultrapassado a linha do gol, e ele ganhou a artilharia da arbitragem.

 

No minuto seguinte, em jogada de velocidade Raí empatou para o Maringá, mas a arbitragem anulou, anotando impedimento do jogador do Tricolor.

 

O time toledano ampliou aos 25 minutos. Rangel fez boa jogada pela direita, passou pela zaga maringaense e cruzou para Rafael Bastos, que mandou para as redes do Tricolor.

 

No fim do primeiro tempo o Maringá pressionou, na tentativa de diminuir a desvantagem. Aos 42 minutos, novamente Raí apareceu na frente da área do Toledo, finalizou e o goleiro Fabrício, do Toledo, fez ótima defesa.

 

Aos 44 minutos, Neílson cruzou na área e Zé Leandro subiu mais que a zaga, mas mandou para fora.

 

Aos 47 minutos, Hiago recebeu livre à meta do Toledo, bateu no canto esquerdo, a bola ainda tocou na rede, pelo lado de fora.

 

Na etapa final, o Toledo diminuiu o ritmo e apenas administrou a vantagem.

 

O terceiro gol, que sacramentou a vitória toledana aconteceu aos 25 minutos. De novo Rangel cruzou na área e Rafael Bastos usou a cabeça para marcar.

 

Aos 26 minutos, ainda em momento que o time de Toledo comemorava o gol, Eduardo, do Toledo, não concordou com uma falta, chutou a bola para longe. Como já tinha cartão amarelo, recebeu o segundo e acabou expulso de campo.

 

Na última boa jogada da partida, mais uma vez Raí quase fez para o Maringá. Em cobrança de falta, aos 46 minutos, ele acertou o travessão do time da casa, e a bola foi para a linha de fundo.

 

Com o resultado adverso, o Maringá segue na zona de rebaixamento, na décima primeira posição, com cinco pontos. Em oito jogos, a equipe acumula uma vitória, dois empates e cinco derrotas.

 

A próxima apresentação será diante do Foz do Iguaçu, no próximo domingo, no Estádio Willie Davids, em Maringá.

 

 

A partida teve renda de R$ 28.200,00 para 1.068 pagantes e 1.230 torcedores no total.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!