Offline
CATARINENSE – Chapecoense supera o Inter de Lages
07/03/2016 11:50 em Futebol - Campeonato Catarinense

 

Cleberson Silva/Chapecoense
O Estádio Vidal Ramos Junior, em Lages, recebeu a estreia de Inter e Chapecoense no returno do Campeonato Catarinense 2016. A partida foi decidida em lances de bola parada. E assim como iniciou e terminou o turno, a Chape venceu na abertura da segunda fase, por 2 a 1.

 

Com o apoio do torcedor, o colorado lageano foi pra cima no início do jogo. Momentos em que o setor defensivo da Chapecoense segurou as pontas. Depois, foi a hora do ataque aparecer. Na cobrança de falta da direita, dos pés de Cléber Santana, saiu o cruzamento que Kempes escorou de cabeça para abrir o marcador. 1 a 0 foi o placar do primeiro tempo.

 

Na segunda etapa, a história seguiu um roteiro parecido. Desta vez, em cobrança de escanteio da esquerda, novamente dos pés de Cléber Santana, saiu a bola que encontrou a cabeça de Bruno Rangel, que havia entrado no lugar de Kempes. Foi o 61º gol de BR9 com a camisa da Chapecoense. Ele está a um gol de igualar a marca de Índio, o maior artilheiro da história da Chape.

 

Logo em seguida foi a vez do Inter marcar. Também de bola parada, Michel Schmoller descontou de cabeça. 2 a 1 foi o placar final.

 

 

Com a vitória, a Chapecoense terminou a rodada novamente na parte de cima da tabela e alcançou a marca de dez jogos de invencibilidade. O adversário do Verdão na próxima rodada será o Camboriú, no sábado (12), na Arena Condá. (ChapecoenseOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!