Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 30/05
30/05/2017 11:22 em COLUNA DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

orlandongonzalez@radiomaringa.com.br

 

Na Jovem Pan

O colunista agora também faz parte da equipe de jornalismo da Rádio Jovem Pan FM, que já conta com Paulo Caetano, Ângelo Rigon e Agnaldo Vieira. E a audiência da Jovem Pan é ótima em Maringá e região.

 

Maringá na 1ª Divisão

O time maringaense goleou o Andraus, em Campo Largo, por 4 a 0, e voltou para a Primeira Divisão do Campeonato Paranaense. Jogou melhor, se impôs em campo e assegurou a vitória. Agora, o acesso só foi conquistado graças ao Cascavel, que ganhou do Paranavaí, por 2 a 1.

 

Rádio Maringá

Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

 

Filósofos da bola

O que não falta agora é filósofo da bola. Muita gente querendo ´viajar´ nas palavras, tentando explicar a ´magia´ do futebol. Em Maringá realmente acontece de tudo.

 

Time campeão

A equipe feminina do Maringá/Famma/Amavolei conquistou no domingo o título da Supercopa Paraná, realizada em Telêmaco Borba. Foram quatro vitórias em sequência, e o time não perdeu um único set.

 

Handebol invicto

As equipes de handebol da Prefeitura de Maringá/Unimed/Unifamma também foram bem no fim de semana, na primeira etapa do Campeonato Paranaense de Handebol da Chave Ouro, em Cascavel. As equipes feminina e masculina de Maringá ganharam as duas partidas e seguram a liderança do campeonato.

 

Imprensa de Maringá

Jogadores e dirigentes do Maringá FC não comemoraram muito o acesso com os cronistas esportivos de Maringá, que viajaram 400 km para a transmissão da partida contra o Andraus. Alguns entendem que o time não assimilou as críticas recebidas pela derrota em Paranavaí, por 2 a 1, pela penúltima rodada, e que quase custou a vaga na Primeira Divisão.

 

Situação irregular

Ao fim da partida Cascavel 2 x 1 Paranavaí, os torcedores do Paranavaí entraram na ´rede´ e o comentário foi sobre jogador irregular de Cascavel, Andraus e Maringá, que poderia significar o acesso do Paranavaí. Tudo boato.

 

Brasil joga

 

A Seleção Brasileira feminina de vôlei terá o primeiro compromisso da temporada hoje. A equipe comandada pelo treinador José Roberto Guimarães encara a República Dominicana, às 20h30, na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus (AM). O amistoso é preparatório para os quatro compromissos das brasileiras na temporada: Montreux Volley Masters, Grand Prix, Sul-Americano e Copa dos Campeões. A partida terá transmissão ao vivo do site SporTV.com. As duas Seleções voltam a se enfrentar nesta quinta-feira, às 21h30, na Arena Guilherme Paraense, em Belém (PA). 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!