Offline
SÉRIE BRONZE - Maringá Seleto joga pela liderança isolada em Ivaiporã
02/06/2017 23:31 em Futsal - Série Bronze do Paranaense

A equipe de futsal masculino da Prefeitura de Maringá/Unifamma/Seleto/Santa Casa Saúde volta a jogar neste sábado (3) pela sexta rodada do Campeonato Paranaense da Série Bronze. A partida, que pode recolocar a equipe na liderança isolada do Grupo A, acontece às 20h, no Ginásio Alcebíades Alves, em Ivaiporã, contra o time da casa, quinto colocado no campeonato.

 

No campeonato, o time de Maringá realizou cinco partidas, ganhou quatro vezes e sofreu apenas um revés, e tem 12 pontos, na liderança ao lado do Siqueira Campos, que tem a mesma pontuação. Já o Ivaiporã, com cinco pontos, ocupa a quinta posição. A equipe também cumpriu cinco partidas, e obteve uma vitória, dois empates e duas derrotas.

 

O técnico Eduardo Grigório (Preto), do Maringá Seleto, anuncia o time efetivo momentos antes do confronto.

 

 

No feminino, Maringá Seleto enfrenta o líder Cianorte

 

A equipe feminina da Prefeitura de Maringá/Unifamma/Seleto/Santa Casa Saúde também atua neste sábado, às 20h. Um jogo difícil, contra o CAFE Cianorte, no Ginásio Tancredo Neves, em Cianorte.

 

“A nossa meta é marcar bem e tentar explorar os contra ataques. Se marcarmos com eficiência, poderemos conquistar um bom resultado em Cianorte”, comentou o técnico Edson Lima (Lambari).

 

No campeonato, o Maringá Seleto realizou duas partidas: um empate e uma derrota, na sexta posição, com um ponto. O adversário tem duas vitórias, e na liderança com seis pontos.

 

 

Assessoria de Imprensa

Maringá Seleto

 

Orlando Gonzalez

(44) 9 9903-6304

 

orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

www.radiomaringa.com.br

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!