Offline
SÉRIE BRONZE - Maringá Seleto vence em Ivaiporã e reassume liderança do Grupo A
04/06/2017 11:41 em Futsal - Série Bronze do Paranaense

Orlando Gonzalez

A Prefeitura de Maringá/Unifamma/Seleto/Santa Casa Saúde conquistou na noite de sábado (3) a quinta vitória no Campeonato Paranaense de Futsal da Série Bronze. Em partida da sétima rodada, o time de Maringá cumpriu sua sexta apresentação na competição e ganhou do Ivaiporã, por 6 a 2, no Ginásio Alcebíades Alves, em Ivaiporã. Com a vitória, o Maringá Seleto retornou à liderança do Grupo A, com 15 pontos. No certame, o Maringá Seleto obteve até aqui cinco vitórias e sofreu apenas um revés.

 

O time de Maringá já mostrou a sua força na primeira etapa, que apresentou placar de 3 a 1, com gols de Kumano, Eduardo Orioli e Lambari, enquanto Marcos Vinícius descontou para o time da casa. No segundo tempo, o Maringá Seleto manteve o ritmo e a regularidade se repetiu. Mais três gols para Maringá, com Lambari, que anotou seu segundo gol no confronto, Carrapicho e Léo. Thalisson fez o segundo do Ivaiporã.

 

A Prefeitura de Maringá/Unifamma/Seleto/Santa Casa Saúde volta a jogar no próximo sábado (10), a partir das 20h30, diante do Telêmaco Borba. O jogo vai acontecer no Ginásio Heitor Alencar Furtado, em Telêmaco Borba.

 

CLASSIFICAÇÃO

GRUPO A

1 – Maringá Seleto 15

2 – Siqueira Campos 12

3 – Pitanga 7

4 – Luiziana 7

5 – Telêmaco Borba 6

6 – Tapejara 6

7 – Ivaiporã 5

 

 

 

Maringá Seleto perde para o Cianorte no Paranaense feminino

 

A equipe feminina da Prefeitura de Maringá/Unifamma/Seleto/Santa Casa Saúde realizou jogo dos mais difíceis diante do CAFÉ Cianorte, também na noite de sábado, no Ginásio Tancredo Neves, em Cianorte. A equipe realizou boa partida, e marcou forte o time adversário, e explorou os contra ataques, mas acabou perdendo de 3 a 0.

 

Na etapa inicial, o jogo terminou em 1 a 0 para o time da casa, que ampliou na etapa complementar, com gols de Glaucia, Andréia e Vanessa.

 

Com o resultado, o time da Cidade Canção é o sexto na classificação, com um ponto. Em três jogos, a equipe obteve um empate e duas derrotas.

 

A quarta apresentação no Campeonato Paranaense será no Ginásio Chico Neto, no próximo sábado (10), às 18h, contra o Arapongas.

 

CLASSIFICAÇÃO

1 – Telêmaco Borba 9

2 – Cianorte 9

3 - Unopar/Londrina 7

4 – Ponta Grossa 6

5 - Colombo 3

6 – Maringá Seleto 1

7 – Assis Chateaubriand 1

8 – Guarapuava 1

9 – Barec/Londrina 0

10 – Arapongas 0

 

 

http://blogs.odiario.com/orlandogonzalez/2017/06/04/maringa-seleto-vence-em-ivaipora-e-reassume-lideranca-grupo-da-serie-bronze/

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!