Offline
COLUNA DOIS TOQUES - ORLANDO GONZALEZ - 08/03
08/03/2016 09:44 em COLUNA DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

 

Vôlei perto de cair

O Copel Telecom/Maringá Vôlei perdeu de três sets a zero para o Taubaté, em Maringá, no último sábado. O time volta a jogar nesta quarta-feira em Canoas, contra o time da casa, rival na luta para fugir do descenso. A diferença é que os gaúchos têm, apesar de pequenas, chances de classificação para os playoffs. Pelo lado do Maringá, além de ter que vencer por três sets a zero, tem mais uma: a coluna observou os critérios de desempate, pontos average, e o Maringá tem que ganhar de três sets a zero, mas o time da casa não poderá somar 48 pontos no jogo. Se isso ocorrer, mesmo com a vitória o Copel Telecom será rebaixado. E se o Canoas ganhar um set já assegura a permanência na Superliga. Caso a ´turma´ do vôlei tenha outra matemática, pode passar para a coluna que será divulgado.

 

Perdeu mais uma

O Maringá Futebol Clube perdeu mais uma vez no Campeonato Paranaense. Anteontem, o time jogou no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo, e foi derrotado por 3 a 0. O próximo jogo acontece no domingo, diante do Foz do Iguaçu, no Estádio Willie Davids, em Maringá. O Tricolor continua na zona de rebaixamento e restam três rodadas para o fim da primeira fase. O Maringá vai jogar contra o Foz e Londrina (em casa) e Coritiba (fora), respectivamente.

 

Tem chance?

É claro que o Maringá tem chance de permanecer na primeira divisão, mas terá que vencer e ainda torcer por resultados adversos dos rivais a cada uma das últimas três rodadas. O problema é que a equipe não tem mantido uma boa regularidade.

 

Grêmio vence

O Grêmio Maringá vence o Cascavel CR por 3 a 1, anteontem, e ocupa a primeira posição no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Já tem gente empolgada com o Galo e confiante no acesso.

 

Rádio Maringá

Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá Web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

 

CBF acha...

A CBF acredita que o árbitro de vídeo poderá acabar com lances duvidosos que podem mudar o resultado de uma partida. Só pode ser conversa de louco isso. O ´mundo´ pedia que isso acontecesse, e há anos, e agora a CBF ´descobriu´ que pode ajudar?

 

Ministério Público

 

O Ministério Público de São Paulo investiga manipulação em uma das divisões do Campeonato Paulista. Acredita-se que tenha ocorrido na Terceira Divisão.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!