Offline
SÉRIE PRATA - São José dos Pinhais retoma treinamentos
08/03/2016 11:12 em Futsal - Série Prata do Paranaense

Depois do final de semana todo de folga, o elenco do Novo Futsal São José dos Pinhais voltou aos treinamentos na segunda-feira (07/03), dando sequência na sua preparação para a disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, que deve começar em abril. O primeiro treinamento da semana aconteceu no Ginásio Max Rosenmann e teve duração de aproximadamente uma hora e meia.

 

Nesta primeira movimentação da semana, o técnico Vinicius França, junto com a sua comissão técnica, deu ênfase aos trabalhos de ataque. Na primeira parte foram trabalhadas jogadas de bolas paradas e, na sequência, o time são-joseense realizou uma atividade de saída de aperto.

 

A semana será importante na preparação do São José dos Pinhais visando a disputa do Paranaense de Futsal da Série Prata. O time são-joseense volta aos trabalhos nesta terça-feira, no Ginásio Ney Braga 2 e, na quarta-feira, no Ginásio Max Rosenmann, acontece o primeiro jogo-treino diante da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) a partir das 20h30min.

 

No treinamento de segunda-feira, a principal novidade foi o ala Bruno Pardal, que se recuperou de uma entorse no tornozelo e voltou aos trabalhos. O fixo/ala Fillipe Chulapinha se recuperou de dores no músculo anterior da coxa esquerda, mas deve voltar a treinar com o grupo no decorrer da semana. O ala Japa, com dores no calcanhar, foi poupado e retornará aos trabalhos nesta terça-feira.

 

 

Nos bastidores, a diretoria do Novo Futsal São José dos Pinhais segue trabalhando intensamente ainda para reforçar o time para a sequência da temporada. Um ala canhoto, necessidade do elenco, já foi contratado e o anúncio será feito na quarta-feira, dia em que o jogador chegará ao município. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!